Você está em: Aotopo » Cases » Publicidade » PARIS City VISION • Publieditoriais

PARIS City VISION • Publieditoriais

Paris City Vision - Publieditoriais

A Aotopo realizou uma campanha de Publicidade Nativa e Link Building para o site Paris City Vision.

A Paris City Vision é uma empresa com mais de 80 anos de experiência em serviços de turismo, sendo líder na recepção turística na França. Entre os diversos serviços estão excursões e circuitos, jantares-cruzeiro, bilheteria e eventos e transferências entre estações e aeroportos.

Publicidade Nativa resumidamente, é um método de publicidade na web em que o anunciante tenta ganhar a atenção, fornecendo um conteúdo valioso no contexto da experiência do usuário. Um publieditorial, um conteúdo patrocinado, todos são anúncios nativos. A intenção do anunciante é fazer com que a publicidade paga seja menos intrusiva e mais qualitativa e interessante.

O trabalho consistiu em pesquisar e selecionar blogs brasileiros que tivessem abordagem de viagens turísticas para o exterior, em especial para a França. Era preciso entrar em contato e negociar a inserção das peças com link apontando para o site da Paris City Vision. Isso com pedido de adicionar o atributo “nofollow” no link, respeitando assim as regras do Google. Entenda porque aqui.

As peças se tratavam de dois infográficos com curiosidades: um sobre o Moulin Rouge, e outro sobre o Louvre. E toda a negociação e logística ficaram por conta da Aotopo.

Dentro do planejamento de mídias destes blogs, existem os “posts patrocinados”. E eles recebem uma identificação clara que são conteúdo pago, sendo claros e honestos com os leitores.

Infográficos

Nossa seleção de sites:

BLOG VAMBORA

PRECISO VIAJAR

FINESTRINO

Saiba mais sobre Publicidade Nativa, acesse nosso artigo sobre o tema!

Podemos criar seus infográficos como também cuidar das suas campanhas de Publieditoriais e Link Building.

Gostou? Conheça nossos Serviços de Marketing Digital
mautic is open source marketing automation